terça-feira, 23 de maio de 2017

coral da puc-campinas - concerto no divino salvador


No dia 28 de maio de 2017, domingo, o Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas fará apresentação na Igreja do Divino Salvador (Av. Júlio de Mesquita, 126 - Cambuí - Campinas - SP).
Parte do projeto "Música Coral nos Templos de Campinas", promovido pela RECOCAMP (Regentes de Coros de Campinas), o evento está marcado para as 20h (logo após a missa das 19h) e traz um repertório variado, com boa música coral para todos os gostos.
Destacam-se "Because", de Lennon & McCartney, "Consolação", de Baden Powell e Vinícius de Moraes e "I dreamed a dream", do musical "Os Miseráveis".
Sob a regência de Nelson Silva, o Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas mantém intensa agenda de apresentações na cidade e desenvolve um trabalho que privilegia a música brasileira e a música pop em geral.
Os concertos da série Música Coral nos Templos de Campinas duram cerca de meia hora e são ilustrados por breves comentários sobre o repertório.
A entrada é franca.
Não perca!

sábado, 20 de maio de 2017

coral do trt15 - concerto em sousas


No dia 21 de maio de 2017, domingo, o Coral do TRT15 apresenta-se na Igreja de Santana, em Sousas (R. Siqueira Campos, 90 - Sousas - Campinas - SP).
Inserida no projeto "Música Coral nos Templos de Campinas", promovido pela RECOCAMP (Regentes de Coros de Campinas), a apresentação está marcada para as 19h30 (logo após a missa das 18h30) e traz um repertório variado, com boa música coral para todos os gostos.
Destacam-se "Consolação", de Baden Powell e Vinicius de Moraes, "Vieste", de Ivan Lins e Vitor Martins e "A voz do morro", de Zé Keti.
Sempre sob a regência de Nelson Silva, o Coral do TRT15 mantém intensa programação, já tendo representado a cidade de Campinas por duas vezes na fase final do Mapa Cultural Paulista.
Tem dois CDs gravados, "Ponta de Areia" (2007) e "Cantos de Todos os Cantos" (2012).
Os concertos da série Música Coral nos Templos de Campinas duram cerca de meia hora e são ilustrados por breves comentários sobre o repertório.
A entrada é franca.
Não perca!