quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

madrigal in casa - minitemporada 2015


Nos próximos dias 06 de dezembro (domingo) e 13 de dezembro (domingo) de 2015, o Madrigal In Casa realizará uma minitemporada para encerrar suas atividades do ano.
No dia 06, o concerto terá lugar na Igreja do Divino Salvador (Av. Júlio de Mesquita, 126 - Cambuí - Campinas - SP) e está marcado para as 20h (logo após a missa das 19h).
No dia 13, ele será na de Igreja de S. Isabel (R. Benedito Alves Aranha, 226 - Barão Geraldo - Campinas - SP) e está marcado para as 19h30 (logo após a missa das 18h30).
Sob a direção de Beatriz Dokkedal, o grupo cantará peças recentemente integradas a seu repertório e canções já conhecidas de seu público.
Destacam-se peças que são composições ou arranjos de membros do grupo. Entre elas estão "Tapeporã", adaptação de Jorge Moreira para um canção indígena brasileira, "Cantar", do mesmo compositor, com texto de Cecilia Meireles, "Brisbrisa", de Marcus Vinícius da Silva, inspirado na obra de Guimarães Rosa, "Paciência", de Lenine, com arranjo também de Marcus Vinícius e "Luísa", de Chico Buarque e Francis Hime, com arranjo de Christina Bottura.
Os locais das apresentações têm acolhido alguns dos melhores trabalhos de música coral da cidade e oferecem especiais condições de acústica para isso.
Com cerca de quarenta minutos de duração, os concertos incluirão breves comentários sobre o repertório.
A entrada é franca!
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário